05/02/10

SALADA DE LIVROS!


Entrei num "barco de chocolate", "um mosquito" exibia um cartaz que dizia "Procura-se um amigo". "O meu avô" virou-se para mim e disse "Não faz mal ser diferente" ... "Se tu visses o que eu vi", "O que se vê no ABC" ... é um "Presente diferente". "A minha mãe" que entretanto se abeirara de mim e do meu avô olhou para nós com cara de "Livro activo", sorriu, não percebendo nada do que se passava e mostrou-me "Os ovos misteriosos". Era "O livro da família". O meu avô com muita calma disse: isso são "Histórias à solta na minha rua" devias oferecer o livro "A Lenda do Viajante que não podia parar", esse sim é de leitura dinâmica ... Eu só pensei "Margarida na Lua" é o mais adequado.
JÁ DECIDI. VOU COMEÇAR POR "A NAU CATRINETA QUE TEM MUITO A CONTAR".

Sem comentários: