29/12/11

QUERO SER FUTEBOLISTA



Um dia quero ser futebolista porque gosto muito de bolas, balizas, fintas e viagens. O fixe era passar 24 horas a jogar futebol mas eu sei que não pode ser. Para jogar num clube grande como o Barcelona, Real Madrid ou até no Sporting não é fácil … a concorrência é muito grande. Mas acredito em mim, na minha capacidade de trabalho, na minha visão de jogo e nos amigos e familiares que me apoiam.
Como gosto de jogar à avançada eu quero marcar muitos golos e tornar-me famoso, ter uma namorada, tipo modelo, e ter a carteira bem recheada. Até vou fazer como o Nani, uma playstation na casa de banho.
Não tenho nenhuma equipa preferida, mas o a minha preferência, para começar, é um clube que atue na liga dos campeões.
Até lá é estudar e tirar boas notas. Se não souber falar inglês ninguém me vai levar a sério.

Sem comentários: