03/01/11

ATA



Peguei na caneta, contei as folhas brancas e olhei para a ordem de trabalhos. Oh ... coisa linda! Não há nada como ficar dentro de uma sala com mais uma dezena de decisores a reflectir sobre a efervescência do laranja quando se adiciona bita C.

Olhei para o espaço exterior ... tudo se agita com o vento do Inverno e eu ali perdido , atento e confuso com a rapidez das intervenções e as conclusões inconclusivas.

Quando vou pela segunda página, começa-me a doer a perna e, aí, disperço-me um bocado ... mas as intervenções sucedem-se e um bom secretário faz das tripas coração e ergue-se, mais a sua caneta, e rabisca discurso e põe ordem nas ideias através de espectaculares conclusões.

Quando se pensa que tudo está perto do fim surge mais uma oportunidade de intervenção pelo elemento que estava um bocado a leste e volta quase tudo ao início ...

Gosto quando me levanto e dio para mim mesmo ... agora só falta passar a limpo!

Sem comentários: